Esse Blog foi criado para divulgar ações, experiências e idéias interessantes relativas à Agroecologia no estado do RJ.

COPYLEFT - É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

The Meatrix



Meatrix é um produto do primeiro concurso Fundo de Apoio ao Ativismo promovido pela Free-Range Graphics, uma empresa precursora em design. Em fevereiro de 2003, a Free Range convidou Organizações Não-Governamentais de todo os Estados Unidos a submeterem propostas para concorrer à produção gratuita de um filme flash. Depois de revisar cuidadosamente mais de 50 inscrições, a Ong premiada foi o Centro de Ações e Recursos Globais para o Meio Ambiente (GRACE) com o seu programa Sustainable Table (Mesa Sustentável).

Sustainable Table tem como objetivo alertar os consumidores sobre os problemas das fazendas industriais e também mostrar a importância da escolha diária de comidas sustentáveis, ou seja, mais naturais sem agrotóxicos e produzidas de forma mais saudável. O filme Meatrix foi originalmente produzido como uma forma de promover o Eat Well Guide (Guia Comer Bem), um diretório online oferecido pelo Sustainable Table. Nele, o consumidor encontra uma opção de locais onde encontrar alimentos benéficos que incluem desde carne, frango a laticínios e ovos, produzidos até mesmo por pequenas fazendas familiares, tanto nos Estados Unidos como no Canadá.

Dias após o lançamento do Meatrix, o seu sucesso logo se tornou evidente como uma excelente ferramenta no processo de conscientização sobre o problema mundial da agricultura industrial. O filme também quebrou recordes de público considerando o fato de ser um produto de cunho ativista. Somente nos primeiros meses da sua estréia milhões de pessoas assistiram à fita.

ASSITA AOS VÍDEOS:
http://www.themeatrix.com/intl/brazil/subtitled/ - LEGENDADO

http://www.themeatrix.com/intl/brazil/dub/ - DUBLADO

http://www.themeatrix2.com/portuguese/subtitled/
- MEATRIX 2 LEGENDADO

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO